Vanguarda Abolicionista está em mais um livro-coletânea nacional

Vanguarda Abolicionista

A Livraria Cultura de Porto Alegre recebeu a obra ‘Por que me tornei vegetariano – 236 depoimentos sobre a mudança de comportamento que irá mudar o mundo’, de Andréa Franco Lopes. Publicado meses atrás pela Editora do Conhecimento, o livro tem 536 páginas e conta a história da ‘conversão’ ao vegetarianismo/veganismo de personalidades da causa animal no Brasil. Sônia T. Felipe, Nina Rosa, Bianca Turano, Leon Denis, Laerte Levai e Márcio Linck estão lado a lado com ativistas, protetores, religiosos, pensadores e defensores. A Vanguarda Abolicionista se faz presente através de seus dois líderes, Ellen Augusta Valer de Freitas e Marcio de Almeida Bueno, com quatro páginas cada um. Colaboradores do grupo também participam, como Juliano Zabka, da Pró Animal, Júlio da Silveira e Natasha Valenti. ‘Por que me tornei vegetariano‘ está à venda por R$ 45.

Em 2010, Ellen e Bueno participaram de seu primeiro livro, ‘Visão abolicionista: ética e direitos animais‘, lançado pela ANDA, junto com os já citados Sônia T. Felipe, Laerte Levai e outros.

Anúncios

Sobre Vanguarda Abolicionista

Vanguarda Abolicionista é um coletivo fundado em 2008 em Porto Alegre, RS, Brasil. Atualmente com dois diretores-gerais e diversos voluntários, tem como meta a libertação animal, o veganismo e o anti-especismo. Para entrar em contato, escreva para vanguardaabolicionista@gmail.com.
Esse post foi publicado em Notícias_ e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s