Projeto Ame O Panfleteiro: Vanguarda Abolicionista realiza mais um ciclo de ações às vésperas do Natal

Fotos: VAL
221213 natal copy
Antevendo a ceia natalina, ativista distribuíram materiais de conscientização

Na tarde de sexta-feira, 20 de dezembro, e na tarde e noite de domingo, 22, a Vanguarda Abolicionista realizou o segundo dia do projeto Ame O Panfleteiro, alusivo ao Natal. Desta vez, os bairros percorridos foram Moinhos de Vento, Floresta e Independência, com distribuição de cerca de 2000 cartões-postais contra o consumo de carne, e 500 exemplares do jornal ‘O amor oculto de Jesus pelos animais’. O material foi produzido em português pelo grupo alemão Universelles Lebben, com quem a Vanguarda Abolicionista mantém algumas parcerias, e visa conscientizar os seguidores da fé cristã contra a exploração e abate de animais para consumo. O projeto Ame O Panfleteiro é realizado antes de datas comemorativas com distribuição maciça de impressos em bairros de Porto Alegre.

Na quinta, 19, um pacote com cerca de 200 jornais em espanhol foi enviado para a ONG Ser Alzira de Aleluia, do Rio de Janeiro. A entidade ministra aulas de espanhol para crianças carentes do Vidigal.

Anúncios

Sobre Vanguarda Abolicionista

Vanguarda Abolicionista é um coletivo fundado em 2008 em Porto Alegre, RS, Brasil. Atualmente com dois diretores-gerais e diversos voluntários, tem como meta a libertação animal, o veganismo e o anti-especismo. Para entrar em contato, escreva para vanguardaabolicionista@gmail.com.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s