Veganic teve a utopia pirata de Claudia Lulkin

Foto: Marcio de Almeida Bueno
DSC06802

O domingo de Sol em Porto Alegre, 23 de março, foi marcado por mais uma edição do veganic, organizado pela Vanguarda Abolicionista. A atração foi o bate-papo com Claudia Lulkin, que falou sobre Cerrado, veganismo, sementes como forma de liberdade, sua experiência em Alto Paraíso/GO, a utopia pirata e o mundo biodiversincrético. A atividade, de forma descontraída, aconteceu das 10h às 18h, com participantes chegando e saindo em diversos horários, incluindo duas crianças vegetarianas desde o nascimento. Também houve micro-palestra do militante Matheus Pereira sobre pessoas transgêneras e a correta maneira de se referir a elas, distribuição de mudas, piquenique vegano e orientações nutricionais. Uma galeria de fotos está em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.631149303631861.1073741846.145774425502687&type=1.

Anúncios

Sobre Vanguarda Abolicionista

Vanguarda Abolicionista é um coletivo fundado em 2008 em Porto Alegre, RS, Brasil. Atualmente com dois diretores-gerais e diversos voluntários, tem como meta a libertação animal, o veganismo e o anti-especismo. Para entrar em contato, escreva para vanguardaabolicionista@gmail.com.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Veganic teve a utopia pirata de Claudia Lulkin

  1. Foi muito legal esse encontro…….veganic……há tanta diversidade na natuREZA vegeTAO…….que a criAtividade se torna INFINITA!!!!!!!!!!Gratidão a tds que estiveram naquele momento e que continuam juntos……sempre. claudinhaV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s